TV

Globo quer colocar Fábio Porchat no lugar de Jô Soares, diz colunista

Fábio Porchat em uma de suas entrevistas com Jô Soares. Ele foi revelado no programa em 2002. Crédito: Reprodução/TV Globo Embora tenha tido alta do hospital

Redação Publicado em 20/08/2014, às 11h25 - Atualizado às 16h42

Embora tenha tido alta do hospital Sírio-Libanês e esteja aparentemente em quadro evolutivo, a saúde de Jô Soares está fragilizada. Por isso, a Globo está pensando em um plano B para ocupar o horário do apresentador na grade da emissora, segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7.

O nome mais cotado para tamanha missão é Fábio Porchat, que coincidentemente foi revelado no programa de entrevistas da madrugada em 2002 na Globo aos 18 anos. O comediante ainda era um estudante de administração e pediu uma chance ao apresentador para improvisar esquete e ganhou elogios (relembre em vídeo AQUI).

Porchat deve estar em um cabo de guerra de emissoras, porque segundo outro colunista do R7, Fernando Oliveira, do Mundo da TV, ele também é forte desejo da Band. O canal pretende inclusive fechar contrato com o supersucesso do YouTube Porta dos Fundos.