TV

Aguinaldo Silva começa a decidir o final de Tereza Cristina

O autor Aguinaldo Silva segue usando seu Twitter para dar algumas dicas do que acontecerá nos próximos capítulos de Fina Estampa. Faltando apenas 41 capítulos

Redação Publicado em 02/01/2012, às 13h45 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h15

O autor Aguinaldo Silva segue usando seu Twitter para dar algumas dicas do que acontecerá nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Faltando apenas 41 capítulos para o final da trama, o novelista revelou que já está na hora de decidir o final de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“E é quando faltam 41 capítulos que você tem que se fazer certas perguntas. Uma delas: a vilã deve morrer no final?”, indagou no Twitter.

LEIA MAIS:Tereza Cristina vai assassinar falso amante de Crô

Antes disso, a Rainha do Nilo passará por muitos perrengues. Em um capítulo próximo, a socialite passará a noite presa em um cemitério, e Crô (Marcelo Serrado), vai interromper o jantar com seu namorado misterioso para salvar a lambisgóia.

“Crô tem que interromper o jantar com o namorado pra ir com Baltazar tirar a sua Divina Isis ‘de entre os mortos!’ Estou mesmo com a macaca”, tuitou. “Não me perguntem o que ela foi fazer lá”.