FAMOSOS

Após o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa levará gato León para casa

Maria Ruy Barbosa sai de cena com o fim das gravações, mas acabou por levar para casa algo muito mais importante do que um simples souvenir de cenário.

Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que interpretaram León em O Sétimo Guardião - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que interpretaram León em O Sétimo Guardião - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 11h50 - Atualizado às 11h51

Quem achava que a novela O Sétimo Guardião só trouxe problemas para Marina Ruy Barbosa, agora precisará rever esse conceito. A atriz sai de cena com o fim das gravações, mas acabou por levar para casa algo muito mais importante do que um simples souvenir de cenário.

Marina adotou um dos quatro gatos usados para dar vida a Léon, um dos personagens principais de O Sétimo Guardião. Quem deu a notícia foi o próprio autor, Aguinaldo Silva, pelo Instagram.

Na foto publicada por Aguinaldo, Marina aparece segurando um dos gatos pretos que fizeram parte do elenco da novela, e escreveu na legenda: “Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, brincou o escritor.

O Sétimo Guardião foi uma novela turbulenta para Marina, que se viu envolvida como possível pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Relatos dizem que houve diversas discussões nos bastidores, e o clima ficou pesado por muito tempo, vindo a melhorar apenas na reta final. De qualquer modo, Marina sai da novela levando um bichano para casa, o que já é um bom lucro.

LEIA MAIS

Aos 53 anos, ex-BBB Tereza posa de lingerie
Isabel Fillardis festeja volta à TV em Topíssima
Aos 52, Clausia Raia fala em aumentar a família
Vídeo: Kéfera mostra mais avanços no pole dance
Carla Perez lembra a gravidez do filho em foto
Grávida, Tatá Werneck é comparada a Teletubbie

Veja mais notícias de Famosos.