Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter Aguinaldo Silva usou sua página no Twitter para
Redação Publicado em 07/03/2018, às 12h23 - Atualizado às 13h07
Aguinaldo Silva usou sua página no Twitter para adiantar um pouco da história do personagem transexual de O Sétimo Guardião.
Apesar de não ter o ator para o papel, o autor contou que o personagem reivindicará o direito de trocar de sexo e continuar usando o mesmo nome:
“Na minha próxima novela tem um transexual que reivindica o direito de trocar fisicamente de sexo sem ter que abdicar oficialmente do seu nome… Que é nome de homem. Sinceramente? Acho que estar na vanguarda é isso”, escreveu.
“Ou seja: se todos os direitos são iguais, por que um homem não pode ser chamado de Elizabeth Maria e uma mulher não pode ser chamada de João Luís? Por que cada gênero só pode adotar certos nomes?”, perguntou.
Por enquanto, sabe-se que Marina Ruy Barbosa, que está no ar em Deus Salve o Rei na pele da plebeia Amália, e a atriz Lília Cabral, terão papeis de destaque na trama.
O Sétimo Guardião irá ao ar na faixa das 21h, e tem estreia definida para novembro.
Desnude: Claudia Ohana transa com filha da amiga
Flávia Alessandra posa nua para projeto de arte
Anitta fala das “férias frustradas” no Havaí
Veja mais notícias de TV.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
Autênticas e populares, tiktokers merecem programas na TV abertaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum