Novela

Aguinaldo Silva adianta história de personagem transexual de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter Aguinaldo Silva usou sua página no Twitter para

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter
Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 07/03/2018, às 12h23 - Atualizado às 13h07

Aguinaldo Silva usou sua página no Twitter para adiantar um pouco da história do personagem transexual de O Sétimo Guardião.

Apesar de não ter o ator para o papel, o autor contou que o personagem reivindicará o direito de trocar de sexo e continuar usando o mesmo nome:

“Na minha próxima novela tem um transexual que reivindica o direito de trocar fisicamente de sexo sem ter que abdicar oficialmente do seu nome… Que é nome de homem. Sinceramente? Acho que estar na vanguarda é isso”, escreveu.

“Ou seja: se todos os direitos são iguais, por que um homem não pode ser chamado de Elizabeth Maria e uma mulher não pode ser chamada de João Luís? Por que cada gênero só pode adotar certos nomes?”, perguntou.

Por enquanto, sabe-se que Marina Ruy Barbosa, que está no ar em Deus Salve o Rei na pele da plebeia Amália, e a atriz Lília Cabral, terão papeis de destaque na trama.

O Sétimo Guardião irá ao ar na faixa das 21h, e tem estreia definida para novembro.

LEIA MAIS:

Desnude: Claudia Ohana transa com filha da amiga
Flávia Alessandra posa nua para projeto de arte
Anitta fala das “férias frustradas” no Havaí

Veja mais notícias de TV.