Cenapop
TV

Taís Araújo fala sobre a volta de Mister Brau e entrega: “Não canto e não danço, dou truque em tudo”

Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau
Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau - Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Redação Publicado em 24/04/2018, às 13h01 - Atualizado às 13h07

Michele (Taís Araújo) voltará rica e internacionalmente famosa na nova temporada de Mister Brau, que estreia nesta terça-feira (24/04), na TV Globo.

Para dar mais realismo à nova fase da personagem – que começará a fazer shows fora do país para plateias lotadas, como uma verdadeira popstar –, Taís Araújo contou que aprendeu “dá truque em tudo”:

“Eu não canto nem danço, então dou truque em tudo. Zebrinha, nosso coreógrafo, pega pesado mesmo. Só que eu descobri que o microfone na mão podia me salvar. Quando Beyoncé está dançando, por exemplo, ela não canta. Claro! É que não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Esse é o lance!”, explicou a atriz.

Ao jornal Extra, ela contou que teve que correr atrás após ler a sinopse dos oito episódios da nova temporada:

“Imagina você pegar uma sinopse que diz: ‘Michele em turnê mundial. Shows lotados em Tóquio, no Canadá…’. Pensei: ‘Essa mulher é realmente incrível!’. E tive que correr muito atrás”, continuou.

À publicação, Lázaro Ramos, que divide a atração com a mulher, contou que Taís é dedicada, e que ela costuma levar mais trabalho do que o que é pedido para casa:

Brau (Lázaro Ramos) terá dificuldades ao ver o sucesso da mulher em nova temporada – Foto: TV Globo/ Marília Cabral

“Nesses três meses de gravação, Taís se enche mais de trabalho do que naturalmente é pedido. A dedicação dela para fazer as coreografias é uma coisa absurda! Todos os dias, ela repassa as danças, grava e regrava música no estúdio…”, revelou o ator.

Ao falar sobre a reviravolta na trama, Lázaro explicou que já era algo esperado:

“Era natural que isso acontecesse, porque Michele já estava ascendendo na última temporada. A gente foi louco o suficiente para dizer num episódio que o rendimento de Brau era de R$ 14 milhões mensais. Depois daí você vai para onde com o personagem? Só tinha como ele entrar em ruína mesmo…”, completou.

A nova temporada de Mister Brau estreia nesta terça-feira (24/04), após a exibição de Onde Nascem os Fortes.

LEIA MAIS:

Orgulho e Paixão: Resumo de 23 a 28 de abril
Deus Salve o Rei: Resumo de 23 a 28 de abril
O Outro Lado: Resumo de 23 a 28 de abril

Veja mais notícias de TV.

Michele Brau (Taís Araujo) voltará como popstar com fama internacional na nova temporada de Mister Brau – Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Comentários