TV

Paloma Duarte comemora volta à TV em série com Rafinha Bastos

Paloma Duarte voltará à TV na série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Longe da TV desde 2013, quando fez a novela Pecado Mortal,

Paloma Duarte voltará à TV na série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Paloma Duarte voltará à TV na série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/11/2017, às 10h29

Longe da TV desde 2013, quando fez a novela Pecado Mortal, da Record, Paloma Duarte já tem data para voltar à telinha.

A atriz é a protagonista da série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores, que estreia em dezembro no Multishow. Na atração, Paloma interpreta uma youtuber chamada Luísa e contracena com Rafinha Bastos.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que adorou participar do projeto:

“Eu estou bem feliz. Depois de uns anos sabáticos, que tirei para me entender nesse mercado novo e descobrir o que queria, foi ótimo estar num projeto que comunica a internet e a arte. Além disso, adoro fazer comédia”, explicou.

À publicação, Paloma contou ainda que foi difícil retomar a rotina profissional após a chegada de Antônio, de 1 ano e meio, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Ferrari:

“Quando eu tive as meninas, eu não tinha a opção de parar para pensar nisso. Estava criando duas filhas sozinha, tinha que trabalhar. Agora é diferente, queria ficar mais tempo, mas precisava voltar em algum momento. Um dos motivos pelo qual aceitei participar desse projeto foi porque era mais curto, nada igual a uma novela, por exemplo”, explicou.

A atriz revelou que as filhas, Ana Clara, de 20 anos, e Maria Luiza, de 22 anos, ajudam a cuidar do pequeno:

“Elas ajudam bastante. Antônio é o rei da casa, somos todas escravas dele. É legal ver esse cuidado diferente que elas têm com o irmão. É bonito olhar as minhas filhas com 20 e 22 anos e perceber que elas serão mães maravilhosas. Só espero que não tão cedo”, brincou.

Ao falar sobre o marido, que está no ar atualmente como Vicente, em Tempo de Amar, Paloma ressaltou a parceria do casal:

“Ele está ralando que nem um louco, mas está um arraso, botando para quebrar. Quero mais é que ele fique pouco tempo em casa mesmo, porque significa que está trabalhando bem. A gente tem uma relação ótima. Já éramos amigos de muitos anos antes de começarmos a namorar. Isso foi a base da nossa parceria muito forte”, completou.

LEIA MAIS:

Xande Valois e João Gabriel estão em “Se Eu Fechar os Olhos Agora”
Carolina Dieckmann encarou medo ao gravar “Treze Dias Longe do Sol”
Netflix anuncia nova série original ambientada no Brasil de 1950

Veja mais notícias sobre séries.

Paloma Duarte com seus três filhos; Ana Clara, de 20 anos, Maria Luiza, de 22 anos e Antônio, de 1 ano e meio – Foto: Reprodução/ Instagram