Paloma Duarte contou que toma remédio tarja preta há anos, e revelou que já sofreu muito com a depressão e crises de pânico...
Redação Publicado em 01/08/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h22
Paloma Duarte contou que toma remédio tarja preta há anos, e revelou que já sofreu muito com a depressão e crises de pânico.
Em um papo sobre saúde com Letícia Colin no Padu, programa que apresenta no YouTube, a atriz falou da importância do tratamento para as doenças:
“Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje”, confessou.
Em vídeo, a intérprete de Lígia em Malhação: Toda Forma de Amar lembrou uma entrevista dada por Paulo Betti durante uma participação no Tarja Preta, exibido pelo Canal Brasil, no qual o ator disse que daria “remédios tarja pretas para as pessoas que amava”.
“Quando vi aquilo fiquei tão emocionada… Achei tão lindo. Às pessoas às vezes não entendem, a gente não entende a importância disso”, disse.
No bate-papo, Letícia Colin revelou que também sofreu com a depressão, e falou sobre sua luta contra a doença:
“Tive depressão e quando ela volta a trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante”, disse, falando sobre o julgamento das pessoas sobre o assunto.
“É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas”, comentou.
Marília Mendonça fala sobre mudanças de humor
Dani Calabresa fala dobre suas celulites
Após ficar noiva, Bárbara Evans dá ultimato
Lizi Benites mostra o corpo após gravidez
Dani Calabresa exibe celulites e manda recado
Tati Zaqui dz que ficou com Neymar na França
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal