TV

Elizangela se emociona ao falar sobre sua personagem em “A Força do Querer”: “É intenso demais”

Elizangela se emocionou no Mais Você desta sexta-feira (1º de setembro) - Foto: TV Globo Intérprete de Aurora, a mãe de Bibi (Juliana Paes), em A Força do

Elizangela se emocionou no Mais Você desta sexta-feira (1º de setembro) - Foto: TV Globo
Elizangela se emocionou no Mais Você desta sexta-feira (1º de setembro) - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/09/2017, às 13h09 - Atualizado às 13h26

Intérprete de Aurora, a mãe de Bibi (Juliana Paes), em A Força do Querer, Elizangela se emocionou ao falar sobre sua personagem.

Convidada especial do programa Mais Você desta sexta-feira (1º de setembro),  a atriz disse que é impossível não misturar as coisas [vida real e ficção] fazendo um papel como o que faz na trama de Glória Perez:

“A Aurora está tão entranhada em mim. É complicado viver essa Aurora. É intenso demais para mim. Não tem como não me envolver”, disse, com os olhos marejados.

O bate-papo prosseguiu com Elizangela dando pitaco sobre a história de Bibi e Rubinho (Emílio Dantas):

“Não vejo como paixão. Acho ela imatura. Na verdade, ela não quer dar o braço a torcer por uma coisa que ela sabe que errou. Apostou errado”, continuou.

Na atração Elizangela relembrou que já viveu muitas moças rebeldes na telinha.

Ao se ver no telão como Emilene, na primeira versão da novela Pecado Capital (1975), a atriz comentou: “Fiz muita filha rebelde, muitas personagens assim, durante muito tempo”, finalizou.

Elizangela iniciou a carreira como atriz aos 7 anos, na TV Excelsior. Em 1966, foi convidada para fazer um teste na TV Globo e começou a trabalhar no programa infantil Capitão Furacão, apresentado por Pietro Mario, que foi ao ar na estreia da emissora. Veja uma foto da época:

Elizangela era a ajudante de Pietro Mario no programa infantil Capitão Furação (1965) – Foto: TV Globo