FAMOSOS

Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia simples e reservada

De surpresa, Ana Maria Braga se casou com o namorado, Johnny Lucet, na última sexta. A notícia foi anunciada no Mais Você desta segunda (10/02).

Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia simples e reservada - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia simples e reservada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h55 - Atualizado às 13h48

De surpresa, Ana Maria Braga se casou com o namorado, Johnny Lucet, na última sexta-feira (07/02). A notícia foi anunciada no programa comandado pela apresentadora na Globo, o Mais Você, do qual ela está de férias no momento – neste período, está sendo capitaneado por Patrícia Poeta Fabrício Battaglini.

Ao dar a notícia, o programa mostrou imagens de Ana Maria e Johnny assinando o contrato de casamento e trocando alianças. Como toque especial, os dois usavam as mesmas roupas de quando se conheceram em Algarve, em Portugal.

Ana Maria precisou antecipar suas férias para cuidar de um câncer de pulmão, anunciado no ar no dia 27 de janeiro. Esta é a terceira vez que a apresentadora enfrenta a doença.

No dia seguinte ao casamento, Ana Maria mostrou em seu Instagram, uma foto do marido a observando cozinhar. “Ele me vendo conversar com as panelas… #cozinharéamor”. A foto recebeu dezenas de comentários e elogios, mas até então ninguém sabia que ela estava casada.