Cláudia Jimenez e Miguel Falabella em Sai de Baixo - Foto: TV Globo Uma dupla que fez muito sucesso em Sai de Baixo, exibido de 1996 a 2002, na TV Globo,
Redação Publicado em 31/07/2017, às 10h58 - Atualizado às 11h57
Uma dupla que fez muito sucesso em Sai de Baixo, exibido de 1996 a 2002, na TV Globo, voltará a fazer par na telinha; Claudia Jimenez e Miguel Falabella.
A dupla será um casal na sitcom A Morada da Alegria, do próprio Miguel Falabella, que está em fase de preparação e é idealizado para ir ao ar aos domingos na emissora.
Em Sai de Baixo, a dupla fazia Edileuza (Claudia Jimenez) e Caco Antibes (Miguel Falabella). A empregada folgada e desbocada e o genro metido a espertalhão que estava sempre querendo tirar algum proveito da família.
Na atração, que era gravada no palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o público podia interagir com Vavá (Luis Gustavo), Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Ribamar (Tom Cavalcante).
Claudia Jimenez participou apenas da primeira temporada de Sai de Baixo, dando lugar para Neide Aparecida (Márcia Cabrita), que fez parte do elenco regular da segunda até a quinta temporada.
Mais tarde entraram para a família Caco Júnior (Lucas Hornos), Pereira (Ary Fontoura), Ataíde (Luiz Carlos Tourinho) e Sirene (Cláudia Rodrigues).
Assim como Sai de Baixo, A Morada da Alegria será “gravada ao vivo”. A atração mostrará o cotidiano de um lar de idosos. Para atuar como sua filha, Miguel Falabella quer Tatá Werneck.
Veja mais fotos do sitcom Sai de Baixo:
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!