Angélica se emociona ao participar do quadro Visitando o Passado - Foto: TV Globo Angélica não conseguiu segurar a emoção ao ser homenageada pelo marido, o
Redação Publicado em 25/11/2016, às 12h28 - Atualizado às 12h30
Angélica não conseguiu segurar a emoção ao ser homenageada pelo marido, o apresentador Luciano Huck, durante a gravação do quadro Visitando o Passado, que será exibido neste sábado (26/11), no Caldeirão do Huck.
Em 2016, a apresentadora completa 30 anos de carreira na televisão; 20 anos de TV Globo, e 10 anos à frente do Estrelas. Para completar, Angélica está prestes a fazer 42 anos, no próximo dia 30 de novembro. É muita coisa para comemorar.
Na homenagem no Caldeirão, Angélica vai revisitar a casa que morou na infância, em São Paulo, antes de iniciar a carreira artística.
A casa que Angélica morou na infância, em São Paulo, é considerada um local importante na vida da apresentadora: foi após um assalto à residência, que, muito assustada, ela passou a se sentir desconfortável quando estava cercada por muita gente.
Foi então que a mãe, Dona Angelina, resolveu arriscar levando-a ao programa do Chacrinha. A partir daí, o destino tratou de acontecer. No estúdio da extinta atração, a pequena Angélica foi descoberta pelo apresentador e participou do concurso que elegeu “a criança mais bonita do Brasil”. O resto é a história que todo o país viu acontecer diante das telas.
Assim que se descobre no Visitando o Passado, ela é convidada a atravessar uma parede de fumaça e voltar no tempo, diretamente para a década de 1970. Quando chega à casa, se depara com tudo refeito nos mínimos detalhes: o carro na área externa, o sofá da sala, as bonecas no quarto… “Isso não se faz! Que nervoso, estou passada!”, comentou Angélica.
A surpresa aumenta quando o pai, Seu Francisco, a mãe, Dona Angelina, e a irmã mais velha se juntam à apresentadora para relembrar os velhos tempos. Eles e, é claro, o marido, a mente por trás de tudo. “Olha, você na minha casa de quando eu era criança!”, brinca com Huck.
COLUNISTAS