Tablóide

Espanhóis impedem construção de hotel inspirado em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Hotel espanhol quase foi transformado em antro sadomasoquista. No detalhe, a atriz Dakota Johnson, escolhida para fazer a personagem Anastasia Steele no filme

Redação Publicado em 01/08/2014, às 14h16 - Atualizado às 14h19

Moradores do vilarejo de Vilafranca, na Espanha, impediram a construção de um hotel com quartos inspirados no romance erótico Cinquenta Tons de Cinza, da britânica E.L James.

O projeto foi embargado pelo conselho da cidade após o protesto de alguns moradores, que alegaram ser imprópria a construção do hotel sadomasoquista próximo à igreja usada pelo povo para homenagear o santo padroeiro local.

Após alugar o hotel de beira de estrada chamado L’Om del Llosar, o empresário anônimo quis mudar o nome da construção para Roissy Castle — o mesmo nome do hotel descrito no romance erótico A História de O.

LEIA MAIS:Saiu o primeiro trailer do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’
LEIA MAIS:Apresentadora posa para ensaio inspirado em ’50 Tons de Cinza

Para promover o lugar, ele fez o seguinte anúncio no Facebook: “Com todo o conforto, oferecemos aos amantes do sadomasoquismo a exclusividade perdida ao longo dos anos.”

“Temos um calabouço público com 500 metros quadrados, equipamento para suspensão, objetos para tortura e cruzes de St. Andrews em todas as salas para que os hóspedes possam aproveitar suas brincadeiras e compartilhar com outros visitantes, assim como outros três calabouços privados.”

“Com o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, enxerguei a oportunidade de faturar com algo que não existe na Espanha”, disse o empresário.

Por lá não deu certo. E se fosse no Brasil?

Assista ao trailer de Cinquenta Tons de Cinza abaixo: