Lisa McIntire, uma escritora que mora em Menlo Park (Califórnia, EUA), ficou surpresa — e bastante chateada — após receber uma proposta de cartão de crédito do
Redação Publicado em 10/02/2014, às 10h20
Lisa McIntire, uma escritora que mora em Menlo Park (Califórnia, EUA), ficou surpresa — e bastante chateada — após receber uma proposta de cartão de crédito do Bank of America.
Seu nome estava trocado no envelope e na proposta enviada pelo banco. Em vez de apenas Lisa McIntire, o espaço para o destinatário trazia o nome “Lisa É uma Vadia McIntire”.
A “surpresa” foi feita no finalzinho da semana passada. Desde então, Lisa vem fazendo campanha nas redes sociais para conseguir atenção para o caso.
Várias emissoras e jornais norte-americanos noticiaram o caso.
No Brasil
Já aconteceram casos parecidos no Brasil. Em julho de 2012, a cliente da NET Kátia Nogueira recebeu a fatura com o nome trocado para Vadia Nogueira. A assessoria da empresa respondeu que atitudes do tipo não são toleradas e que o funcionário responsável já havia recebido punição.
Em novembro de 2013, o empresário César Medeiros, de Campo Grande (MS), recebeu uma correspondência da Claro TV com seu nome trocado por Otário Chorão. A empresa emitiu nota afirmando que demitiu os dois funcionários responsáveis pela “brincadeira”.
COLUNISTAS