Bombas intactas fazem parte do arsenaç de Mel Bernstein - Foto: Reprodução/ Facebook Apaixonado por todos os tipos de armas, o americano Mel Bernstein acabou
Redação Publicado em 17/02/2017, às 16h09 - Atualizado às 16h12
Apaixonado por todos os tipos de armas, o americano Mel Bernstein acabou transformando sua casa em um verdadeiro museu bélico.
Veterano da Guerra do Vietnã, ele vive exibindo suas metralhadoras, fuzis, bazucas, escopetas, rifles de precisão, pistolas, espadas de samurai e até blindados em suas páginas nas redes sociais.
“Olhe só para todas essas armas. Elas funcionam. Tenho quase 200 registradas no meu nome. Não creio que outro americano tenha tantas armas assim”, diz Mel.
A paixão pelos armamentos é tão grande, que o americano dedicou cada cômodo de sua casa, em El Paso, no Colorado, a um conflito enfrentado pelos EUA, desde a Primeira Guerra Mundial até a Guerra do Afeganistão.
Além do espaço para armas e uma sessão dedicada para bombas aéreas intactas, Mel ainda construiu um estande de tiro, um local para brincar de paintball, um pátio onde estão cerca de 80 blindados, e uma loja para vender armas registradas.
A coleção de Mel está avaliada em R$ 30,5 milhões.