Jane Parks levou um milhão de libras na Euromillions - Foto: Reprodução de internet A vida de Jane Parks mudou completamente após um jogo de loteria na
Redação Publicado em 13/02/2017, às 12h03
A vida de Jane Parks mudou completamente após um jogo de loteria na Euromillions.
Aos 17 anos, a britânica ganhou 1 milhão de libras [perto R$ 4 milhões], mas o prêmio, segundo contou ao jornal Metro, arruinou sua vida.
Com 21 anos atualmente, Jane quer processar a Camelot, que administra a loteria Euromillions, sob a acusação de que o prêmio teria “arruinado sua vida”.
De acordo com a sortuda, o prêmio causou muito estresse. Por causa da pouca idade, ela não teve maturidade suficiente para cuidar bem do dinheiro, e isso lhe trouxe problemas.
À publicação, Jane chegou a afirmar que desejou nunca ter comprado o bilhete premiado.
“Eu pensei que a vida seria 10 vezes melhor, mas foi 10 vezes pior”, disse Jane.
A jovem “aplicou” o prêmio em duas propriedades, um chihuahua, em silicone para os seios e entradas para baladas em Edimburgo e Glasgow, na Escócia.
O Land Rover, segundo ela, é muito grande lhe traz solidão. O espaço vazio em sua vida não foram cobertos nem pelos sapatos Christian Louboutin, nem pelo Rolex de outro e muito menos pela viagens para paraísos como as ilhas Maldivas.
De acordo com a britânica, quando ela era pobre, sua vida tinha sentido. Agora, com todo esse dinheiro, ela tem dificuldades de se encontrar. Jane foi a mais jovem ganhadora do prêmio Euromillions, e agora defende que os bilhetes sejam vendidos apenas para maiores de 18 anos.