Série

Filme O Ilusionista, com Edward Norton, vai virar série no canal CW

Edward Norton em cena do filme O Ilusionista (2006). Crédito: Divulgação Lembra do filme O Ilusionista (2006), protagonizado por Edward Norton? Ele será

Edward Norton em cena do filme O Ilusionista (2006). Crédito: Divulgação
Edward Norton em cena do filme O Ilusionista (2006). Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 16/10/2014, às 16h54

Lembra do filme O Ilusionista (2006), protagonizado por Edward Norton? Ele será adaptado para uma série de TV que vai ar pelo canal norte-americano CW, responsável por The Vampire Diaries, Arrow, The Flash e Supernatural.

Na trama, o mágico ilusionista Eisenheim é perseguido pela polícia sob suspeitas do seu trabalho. A história original de Steven Millhauser é ambientada na Viena do fim do século XIX, mas a adaptação será situada na cidade de Nova York, segundo o The Hollywood Reporter.

Após uma década preso, o mágico volta para casa e descobre que sua esposa está casada com o poderoso chefão do crime responsável por sua condenação. Ele colocará em prática então um plano meticuloso: aderir à organização criminosa para ganhar o respeito do seu inimigo, usando seus truques para executar os assaltos; assim que derrubá-lo, reconquistar seu grande amor.

A produção executiva será assinada pelas coprodutoras Yari Film Group, Electus e CBS TV Studios assinam a produção executiva. O roteiro está sendo feito pelo antigo showrunner de True Blood, Mark Hudis.