Série

Integrante do Porta dos Fundos alfineta Vai que Cola: “Tem uma bichona no papel principal”

Gregório Duvivier na chamada do Porta dos Fundos na Fox. Crédito: Reprodução/YouTube O humor da Porta dos Fundos sempre foi impiedoso, independente de credo,

Redação Publicado em 10/10/2014, às 11h00

O humor da Porta dos Fundos sempre foi impiedoso, independente de credo, sexualidade e raça. Nas chamadas para seu programa na Fox, que estreia na terça-feira (14), não seria diferente.

Gregório Duvivier, um dos integrantes do grupo de humor que cresceu no YouTube, detonou o humorístico Vai que Cola, do Multishow, liderado por Paulo Gustavo. “Não assistam esse programa, por favor. Só tem piada velha, um humor horrível, um texto ruim. Um elenco que… bom, tem uma bichona (no papel) principal que tenta convencer a gente que é heterossexual”, disse ele.

Ele não parou por aí. “Todo um elenco que tentou fazer TV Globo e não rolou (…) Não assistam Vai que Cola, vejam Porta dos Fundos”, comentou.

Como o grupo é amigo do humorista de Minha Mãe é uma Peça – inclusive um dos integrantes do Vai que Cola, Marcus Majela, o Ferdinando do programa de humor, protagonizou vários vídeos bem-sucedidos da Porta dos Fundos – tudo pode não passar de uma jogada de marketing para alavancar a audiência dos dois projetos.

Até o momento, Paulo Gustavo não se pronunciou sobre a “alfinetada”.

Assista a chamada: