FAMOSOS

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto - Foto: Reprodução/Instagram Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou em

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2020, às 22h36 - Atualizado às 22h41

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou em seu Instagram neste domingo (05/01) uma foto ao lado do personagem mais conhecido da carreira do humorista.

No clique, ele aparece ao lado de Dona Hermínia, protagonista da trilogia Minha Mãe é uma Peça. Gustavo se vestiu como a neurótica mãe e dona de casa, que conquistou plateias do Brasil inteiro, para aparecer ao lado do dermatologista.

“Olha quem veio tomar um café aqui em casa hoje!!! Ela! @donaherminia, que tá bombando nos cinemas e fazendo o Brasil rir e se emocionar!!!”, começou Thales, ressaltando em seguida a tietagem em cima do marido. “Que orgulho! Se não fosse casado, casava com ela! Amo!”, brincou.

Nos comentários, Gustavo se derreteu pelo marido: “Eu te amo”, escreveu. Os dois são casados desde 2015 e são pais dos gêmeos Romeu Gael, de 6 meses.

Os dois apareceram com as crianças em outra postagem na época de Natal, celebrando o momento. “Hoje é um dia especial pra maioria das famílias… O dia de celebrar o nascimento de Cristo, em que, todo ano, muitas pessoas se esforçam pra reunir com familiares e amigos e agradecer à (e a) vida”, escreveu Thales.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é um dia especial pra maioria das famílias… o dia de celebrar o nascimento de Cristo, em que, todo ano, muitas pessoas se esforçam pra reunir com familiares e amigos e agradecer à (e a) vida. Eu agradeci muito, a papai Noel, ao papai do Céu, e em especial ao papai @paulogustavo31 , que me deu essa família com que tanto sonhei! Muito grato também aos meus pais, que por tantos anos alimentaram minhas fantasias e mantiveram minha fé e esperança sempre vivas! Desejo a todo mundo muito amor, que ele vence muitas barreiras… e que nos motive a correr atrás dos nossos sonhos, sempre com compaixão e respeito pelos nossos irmãos! Amém. 🙏🏻 (falando em irmão, senti MUITA falta da @tamarabretas e do @jaydillenburg , meus irmãos separados por continentes e oceanos, mas sempre presentes no ❤️ )

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Natal mais Feliz da vida!! Obrigado @paulogustavo31 pela família linda que me deu! Amo vcs! 💕🎄🎅🏼

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas) em