FAMOSOS

Pela primeira vez, Paulo Gustavo mostra rosto dos filhos gêmeos

Paulo Gustavo mostrou, pela primeira vez, o rosto de seus filhos gêmeos. A postagem foi feita pelo marido de Paulo, Thales Bretas, no Instagram.

Pela primeira vez, Paulo Gustavo mostra rosto dos filhos gêmeos - Foto: Reprodução/Instagram
Pela primeira vez, Paulo Gustavo mostra rosto dos filhos gêmeos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 00h43 - Atualizado às 02h06

Neste domingo (06/10), o comediante Paulo Gustavo mostrou, pela primeira vez, o rosto de seus filhos gêmeos. A postagem foi feita pelo marido de Paulo, Thales Bretas, no Instagram.

Os meninos, Romeu e Gael, foram fotografados e filmados em uma entrevista que o casal deu para Renata Capucci, do Fantástico, dominical da Rede Globo. A gravação ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, local onde os gêmeos nasceram no mês de agosto.

Paulo, Gael e os gêmeos ainda estão no estado americano para passar um tempo de qualidade com a família unida. As duas crianças foram geradas através de uma barriga de aluguel contratada por eles.

Na época do nascimento, tanto Paulo quanto Gael anunciaram a boa-nova publicando uma foto dos pezinhos dos recém nascidos. Na mesma publicação, pediram privacidade para que pudessem curtir o momento da forma devida.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, declarou o humorista na época.

LEIA MAIS

Entenda o final do filme Campo do Medo, da Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix
Vídeo “recria” fim de semana da morte de Ayrton Senna
“Praticamente não escuto”, revela Pedro Neschling
Michel Melamed desenha na barriga de Letícia Colin
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Scooby sobre Anitta

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! 🍼🍼 👨‍👨‍👦‍👦🦁🦁🧡🧡

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em