Crítica | Como Vender Drogas Online (Rápido): 2ª Temporada (Netflix, 2020)

Como Vender Drogas Online (Rápido) entra na 2ª temporada a todo vapor

Como Vender Drogas Online (Rápido) está em sua 2ª temporada - fOTO: Reprodução/ Netflix
Como Vender Drogas Online (Rápido) está em sua 2ª temporada - fOTO: Reprodução/ Netflix

Redação Publicado em 22/07/2020, às 17h43

Como Vender Drogas Online (Rápido) entra na 2ª temporada a todo vapor. A produção alemã apareceu no ano passado no formato de comédia adolescente, cheia de gente estranha -- mas fortemente baseada em uma história verídica. Agora, as coisas começam a caminhar para o lado da tragicomédia.

O sucesso surpreendente da série fez com que a Netflix aprovassemais seis episódios que engrandecem a série por serem ainda mais surpreendentes. Abusando dos cortes rápidos e da agilidade da direção e roteiro, a 2ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) pega tudo que funcionou anteriormente e duplica em intensidade.

Apesar das novas direções da série parecerem bem divertidas para nós, espectadores, a tensão também aumenta de forma gradativa. O ridículo de todas as situações também cresce muito, mas qualquer pessoa consegue se identificar com os dilemas de Moritz (Maximilian Mundt), que montou um negócio on-line de drogas com a ajuda de seu melhor amigo com deficiência e terminal Lenny (Danilo Kamber), a fim de reconquistar sua namorada, Lisa (Lena Klenke) , que haviam retornado da América com uma propensão ao êxtase.

Agora que eles e o idiota Daniel (Damian Hardung) estão chegando ao primeiro milhão de euros, eles tentam sair dessa via perigosa de ganhar dinheiro. Acontece que não será fácil.

Veja a crítica completa da série: