Dani Calabresa exibe celulites, desabafa, e a web vai à loucura: “Você é maravilhosa”

Dani Calabresa aproveitou uma foto feita na praia, na qual aparece de maiô, exibindo celulites e varizes, para mandar um recado certeiro e incentivar o amor próprio na web...

Dani Calabresa mostrou celulites na web e mandou recado sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram
Dani Calabresa mostrou celulites na web e mandou recado sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h29

Dani Calabresa aproveitou uma foto feita na praia, na qual aparece de maiô, exibindo celulites e varizes, para mandar um recado certeiro e incentivar o amor próprio na web.

Ao postar a imagem em seu Instagram, ela contou que poderia ter escolhido outros registros em que suas celulites ficaram menos evidentes, mas que preferiu mostrar a realidade a fim de tentar “desconstruir a ideia de corpo perfeito”:

“Oi, corpo normal. Hoje o meu amigo Rica Benozzati postou uma foto da nossa viagem, que foi tão feliz e divertida, e na foto, minhas celulites não apareceram. Pensei: ‘eba! Que saudades dessa viagem, vou postar também’. Quando eu fui procurar essa foto, eu vi que em umas 5 fotos minhas celulites não apareceram, e em outras 7 elas tão aí, dando oi para o sol”, começou.

“Escolhi postar essa. Porque se eu visse aqui no Instagram, mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar. Vejo tanta barriga reta e bunda em pé (nada contra, aliás, se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco emoji aplaudindo e cobiçando), mas eu acho, que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite and varizes… Sim, eu tenho! Podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de ‘esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio’”, continuou.

“Tinha medo de ir à praia e ser flagrada”

“Muitas vezes já tive medo de ir pra praia aqui no RJ e ser covardemente ‘flagrada’ por um fotógrafo escondido atrás da moita, que iria me magoar e humilhar soltando uma nota: ‘Dani Calabresa exibe gordura e celulites’. Ao invés de escrever uma mensagem normal como: ‘Curte lindo dia de sol na praia’. Caralho, que desserviço, né?”, desabafou.

“Tá difícil ter saúde mental com tanta ‘encheção’ de saco… Então, por aqui, no meu Instagram, sigo sendo normal. Posto foto sem celulite quando me fizer feliz lembrar de um momento divertido de alguma viagem, mas também quero conseguir me empolgar a postar fotos normais. Não quero mais condenar meu corpo me achando errada etc. Amo comer fritura e chocolate. Não tenho rotina de exercícios mas gostaria de ter porque sempre me cobram que preciso melhorar a postura, melhorar alongamento, evitar dor nas costas, joelho e o caralho, mas enfim…”, continuou.

“Sigo buscando minha melhor versão, por fora mas por dentro também! Quero ter mais amor próprio. Espero que as notas que essa foto vai gerar, encorajem muitas mulheres a se sentirem melhor com seus furinhos também. Que a gente se esconda menos nas porra das canga e toalhas. Beijo meu e das minhas celulitchysssss”, completou.

Ao verem a postagem, vários famosos aplaudiram e elogiaram a atitude de Dani Calabresa:

“Dani, você é maravilhosa”, disse Viviane Araújo. “Linda, deusa”, comentou Débora Nascimento. “Amei essa legenda”, elogiou Kéfera. “Surra de zoom”, brincou a atriz Fabiana Karla.

LEIA MAIS

Tati Zaqui dz que ficou com Neymar na França
Luana Piovani se despede de Ibiza de topless
Fotógrafo lembra Alessandra Negrini na Playboy
Isadora Ribeiro fecha a porta do carro no nariz
Ex-BBB Clara se declara para o marido na web
Mileide Mihaile diz que fez as pazes com Safadão

Veja mais notícias de Famosos.

Dani Calabresa mostrou celulites na web e mandou recado sobre amor próprio – Foto: Reprodução/ Instagram

Foto de Dani Calabresa postada por Rica Benozzati no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram