Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Scheila Carvalho, Wanessa Camargo, Juju Salimeni e outras prestigiam feira de beleza

Nomes como Wanesa Camargo, Carol Nakamura, Renata Banhara, Juju Salimeni, Scheila Carvalho, Mari Gonzalez prestigiaram a Beauty Fair, feira internacional de

Imagem Scheila Carvalho, Wanessa Camargo, Juju Salimeni e outras prestigiam feira de beleza

Fabiano de Abreu Publicado em 10/09/2015, às 13h15 - Atualizado às 15h04

 

Nomes como Wanesa Camargo, Carol Nakamura, Renata Banhara, Juju Salimeni, Scheila Carvalho, Mari Gonzalez prestigiaram a Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional. A Gold Show, uma das melhores marcas de produtos capilares, e a revista Mulher Mais Bonita se uniram no evento que teve o último dia de exposições nesta terça-feira.

A feira é exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Anualmente recebe cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecemos, por meio do nosso programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.