Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Jaque Khury mostra o antes e o depois: ‘Se você quer ter um corpo bonito , esqueça a balança’

Jaque Khury( Reprodução Instagram) Jaque Khury postou, nesta quarta-feira, para seus seguidores uma foto em que mostra o antes e depois. Apesar de agora estar

Jaque Khury( Reprodução Instagram)
Jaque Khury( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 02/09/2015, às 16h53

Jaque Khury postou, nesta quarta-feira, para seus seguidores uma foto em que mostra o antes e depois. Apesar de agora estar bem mais sequinha, o ponteiro da balança é maior.

“Cada um tem um gosto. Mas prefiro a minha versão atual mais seca. Essa é uma prova que balança não diz nada! Na foto 1 pesava menos e usava manequim 42 , adorava ir a festas e não treinava bem e nem tinha foco na dieta. Na foto atual uso 38 e estou mais pesada. Músculo pesa mesmo!!”, contou a ex-BBB .

“Por isso o que vale é o percentual de gordura. Na foto 1 estava com 27% de gordura contra 14% da foto atual!!! Balança não é nada. Se você quer ter um corpo bonito , esqueça a balança e mantenha a sua alimentação como um estilo de vida. As mudanças serão duradouras e verdadeiras. As roupas ficarão mais largas mesmo que o ponteiro da balança não saia do lugar!!! Não existe dieta milagrosa. Existe persistência!! Faça dieta e treine bem que em 5 meses você vai ver resultado. Essa foto tem 3 anos de diferença!! É um filho entre elas!!!”, escreveu a ex-panicat.