Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Bianca Leão muda próteses de silicone e avisa: “Quero ser o corpo mais bonito da Avenida”

Bianca Leão e o médico que realizou a cirurgia (Foto Divulgação/ MF Models Assessoria) Bianca Leão está estreando no posto de rainha de bateria da União da Ilha

Bianca Leão e o médico que realizou a cirurgia (Foto Divulgação/ MF Models Assessoria)
Bianca Leão e o médico que realizou a cirurgia (Foto Divulgação/ MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 26/08/2015, às 13h14

Bianca Leão está estreando no posto de rainha de bateria da União da Ilha e não poupa esforços para fazer bonito na Marquês de Sapucaí em 2016. A musa do Fluminense acaba de dar uma turbinada nos seios. Ela mudou as próteses de silicone, mas apenas o formato, já que a medida permanece a mesma 390 ml, como o renomado médico de Niterói, Leonardo Castro.

A musa do Brasileirão 2011 não quer ficar parada na busca da boa forma. E, já que não pode praticar exercícios físicos, devido à cirurgia, ela está fazendo procedimentos estéticos em casa com Priscila Rodrigues.

“Já estou ansiosa para me dedicar totalmente às atividades físicas, o que eu não estava fazendo. Dessa vez não vai ser só promessa, eu quero ter o corpo mais bonito na Avenida”, revela a gata, que é campeã do reality show Casa Bonita 5.

Bianca revela que engordou devido às gravações de programas de TV e aos trabalhos como promoter.

“Eu relaxei, parei de malhar. Estava gravando muito e ainda saindo à noite, com isso, engordei um pouco, mas logo mudarei o shape”, conta.

Bianca Leão e médico (Foto Divulgação/ MF Models Assessoria)

Bianca Leão

Bianca Leão e Priscila Rodrigues