Carnaval 2020

Gracyanne Barbosa rouba a cena e ganha elogios de famosos em ensaio da União da Ilha: “Que bunda”

Gracyanne ostentou seu famoso bumbum na nuca e ganhou muitos elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa

Gracyanne ostentou seu famoso bumbum na nuca e ganhou muitos elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne ostentou seu famoso bumbum na nuca e ganhou muitos elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 20h28

Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa mostrou a que veio em mais um ensaio pré-carnaval realizado pela agremiação na última quarta-feira (05/02).

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou vídeos e fotos da noite de samba, e foi ovacionada por anônimos e famosos ao exibir seu famoso bumbum na nuca enquanto sambava.

Na web, modelo e dançarina ainda revelou que já está na contagem regressiva para o “dia D”:

“O meu coração se enche de alegria ao ver os vídeos dos nossos ensaios e a alegria vai se misturando com a ansiedade, com a vontade de estar logo na Sapucaí… Eu já estou fazendo contagem regressiva para o dia 23/02… Enquanto o grande dia não chega, contamos com vocês para prestigiarem o nosso ensaio e dividirem essa alegria conosco”, disse ela.

O vídeo era de um ensaio antigo, mas mesmo assim, muitas famosas elogiaram a performance de Gracyanne:

“Celulites? Não! Que bunda”, elogiou a cantora Lexa. “Leveza ao sambar. Gostoso de ver”, postou a modelo e ex-bailarina do Domingão Fernanda D’ávila. “Linda”, decretou Dani Sperle, que ficou conhecida no carnaval como a musa do tapa-sexo.

Em seu Instagram Stories, Gracyanne compartilhou um pouco do ensaio mais recente realizado na quadra da agremiação, e mostrou que tem energia de sobra para dar conta do recado na Marquês de Sapucaí.

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.