Britney Spears não só teve problemas mentais que a fez permanecer internada em uma ala psiquiátrica, mas também era uma viciada em drogas ... é o que diz o
Fabiano de Abreu Publicado em 28/04/2016, às 01h02
Britney Spears não só teve problemas mentais que a fez permanecer internada em uma ala psiquiátrica, mas também era uma viciada em drogas … é o que diz o Tribunal de Apelações da Califórnia.
É muito chocante, mas os novos documentos vistos pelo site ‘TMZ’ relatam que Britney conheceu Sam em 2007, em um ponto que sua vida estava tumultuada quando ela estava envolvida em seu divórcio de Kevin Federline, uma batalha de custódia sobre seus filhos, Preston, 10, e Jaden, 9, e se encontrava afastada de seus pais.
Os juízes também declararam: “Além disso, ela estava lutando contra o abuso de drogas”. De acordo com os documentos, Sam aconselhou a estrela pop, de 34 anos, sobre “a importância de ficar limpa”, ao contrário do que a família da princesa do POP alega.
Os papéis afirmam ainda que a cantora do sucesso “baby one more time” pediu a Sam para gerenciá-la e ele aceitou sob duas condições: que ela o deixasse montar uma equipe e parasse de usar drogas. Ele também insistiu que fosse capaz de usar cães farejadores de drogas para se certificar de que ela ficou sóbria.
Apesar das promessas de Britney para ficar limpa, os juízes afirmaram que ela continuou a usar drogas e a situação ficou tão grave que ela acabou dormindo em um estacionamento no dia em que perdeu a guarda de seus filhos.
Depois de perder a custódia de seus filhos, no início de 2008, Britney foi internada em um hospital psiquiátrico de forma compulsória. Ela foi então colocada sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e do advogado Andrew Wallet e, desde então, tem trabalhado duro para permanecer saudável e colocar sua carreira de volta aos trilhos.
COLUNISTAS