Suellem Morimoto, bailarina do "Domingão do Faustão", domina diversos ritmos, mas não esconde de ninguém a paixão que nutre pela dança do do ventre, na qual é
Fabiano de Abreu Publicado em 08/03/2016, às 00h22
Suellem Morimoto, bailarina do “Domingão do Faustão”, domina diversos ritmos, mas não esconde de ninguém a paixão que nutre pela dança do do ventre, na qual é uma especialista.
“Faço parte da maior cia de dança do ventre do Brasil, a Khan El Khalili, há 10 anos e eenho 2 DVDs didáticos de dança do ventre. Dancei na China e na França”, conta Suellem Morimoto.
Com um currículo de dar inveja a qualquer profissional, Suellem já foi considerada bailarina do ano em 2012 e 2013 pelo Amar El Binnaz, (o mais conceituado veículo sobre dança do ventre da internet brasileira) e foi capa da revista Shimmie número 4, a melhor revista de dança do ventre do Brasil.
Suellem, além de exercer a dança com maestria e paixão, também ensina outras mulheres a dominarem a arte.
“Ministro workshops pelo Brasil todo. Sou a bailarina de dança do ventre mais reconhecida do balé do Faustão. Em abril, serei jurada do Mercado Persa, um dos maiores festivais de danças árabes do Brasil”, conta a bailarina.
Sempre se reinventando na dança, Suellem está com novos planos e pretende aliar a expansão da web, com uma das mais tradicionais danças do mundo.
“Estou com um projeto novo, que é a venda das minhas aulas pela Internet, em um site em que a pessoa se cadastra, paga e faz a aula aonde estiver. Vou gravar semana que vem essas aulas”, revela Suellem Morimoto.
COLUNISTAS