Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carol Saraiva dá dicas para competidoras do Arnold Model Search

Carol Saraiva, uma das mais conceituadas modelos fitness da atualidade, posou para uma campanha de surf wear na Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina. A

Carol Saraiva - Foto: MF Models Assessoria
Carol Saraiva - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 29/02/2016, às 14h41

Carol Saraiva, uma das mais conceituadas modelos fitness da atualidade, posou para uma campanha de surf wear na Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina.

A bela liberou uma prévia do ensaio feito em Santa Catarina e mostrou suas belas curvas cultivadas com muita malhação.

Nos bastidores da sessão de fotos Carol Saraiva falou sobre a responsabilidade de ser jurada do concurso Arnold Model Search, um dos maiores do mundo, que será realizado pela primeira vez no Brasil e, além de trazer a chancela de Arnold Scharzznegger, contará com competidoras famosas como a paraguaia Fabiola MArtinez, que foi Musa da última Copa América, e Jennifer de Paula, Musa do Cordão da Bola Preta e destaque da Acadêmicos da Rocinha.

“Essa será a primeira edição do Arnold Model Search no Brasil, eu como jurada estarei buscando alguém que tenha tudo, aquele ‘quê’ a mais! Que tenha um estilo de vida saudável, um corpo apto à competição, carisma, glamour e o principal, que tenha potencial de se tornar uma celebridade no mundo fitness!
Por isso a minha dica como educadora física para as meninas que vão competir, é fazer um treinamento físico que valorize seus pontos fortes, respeitando o biotipo de cada uma. Bumbum e pernas torneadas , baixo percentual de gordura, membros superiores magros e definidos e um abdômen chapado (não muito musculoso), para mim, são os pontos chave. Para isso deve-se intensificar o trabalho na musculação e de cardiovasculares. Agachamentos e passadas não devem faltar nos treinos de pernas”, revela Carol Saraiva.

Carol Saraiva – Foto: MF Models Assessoria

Carol Saraiva – Foto: MF Models Assessoria

Carol Saraiva – Foto: MF Models Assessoria