Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Fabio Porchat é o mais novo contratado da Rede Record

Fábio Porchat (Os profissionais do ano - Rede Globo) O humorista foi contratado pela TV Record para comandar um talk show no segundo semestre ainda deste ano. A

Fabiano de Abreu Publicado em 29/02/2016, às 21h14 - Atualizado em 01/03/2016, às 14h17

O humorista foi contratado pela TV Record para comandar um talk show no segundo semestre ainda deste ano. A negociação entre o comediante e a emissora de TV durou meses e só terminou na última sexta-feira, 26, data em que o ator foi até à sede carioca do veículo de comunicação para a assinar o contrato.

A colunista do R7.com, Keila Jimenez adiantou que o programa de Porchat terá quatro edições semanais, indo ao ar de segunda a quinta-feira. A estreia da atração, ainda sem nome, mas que deve ocupar a faixa noturna da programação, está prevista para depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro que contará com cobertura da Rede Record.

Porchat e Record não serão, porém, os únicos envolvidos na futura produção televisiva. O programa a ser conduzido pelo comediante, que já tem experiência na TV como apresentador do ‘Tudo pela Audiência’ no Multishow, seguirá formato idealizado pela Eyerwoks.