Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Destaque da Rocinha, Janaina Santucci cuida da beleza três vezes por semana para brilhar na Sapucaí

Janaina Santucci - Foto: MF Models Assessoria Janaina Santucci, destaque da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, está empenhada em roubar a cena durante sua

Janaina Santucci - Foto: MF Models Assessoria
Janaina Santucci - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 21/01/2016, às 13h31 - Atualizado em 26/01/2016, às 13h44

Janaina Santucci, destaque da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, está empenhada em roubar a cena durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí.

A loira, conhecida como DJ Platinada, está cuidando de seu corpo com muita malhação e dieta e tem recorrido a vários tratamentos estéticos para deixar sua beleza ainda maior.

A beldade esteve em um spá e fez diversos procedimentos estéticos como banho de ofurô, Massagem modeladora, máscara de ouro, peeling de cristal e drenagem linfática, entre outros.

“Estou fazendo tratamento três vezes por semana, são mais aliados para eu ficar bem para o carnaval, quero arrasar na avenida, ser destaque de chão não é fácil, é muita responsabilidade, ser vista por todos, tenho que estar em forma”, contou Janaina.

Além dos procedimentos estéticos, Janaina também está cuidando da alimentação e diz que não é fácil manter uma rotina de beleza.

confira abaixo os tratamentos de beleza feitos por Janaina Santucci em sua preparação para o carnaval:

Massagem Modeladora :

massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

O principal objetivo da massagem modeladora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. O especialista nessa técnica massagem, executa movimentos específicos para atenuar a celulite e melhorar a elasticidade da pele.

Drenagem Linfática:

✅ Ajuda a reduzir a celulite,

✅ Melhora o aspecto da sua pele – ou seja, sua pele fica mais Viçosa,

✅ Reduz cólica menstruais ,

✅ Reduz estresse e tensões,

✅ Melhora sistema imunológico,

✅ Reduz gordura localizada entre outras coisas …

Peeling de Cristal

O peeling de cristal é um procedimento estético onde utiliza-se um aparelho de sucção que possui cristais de hidróxido de alumínio na ponta, que servem para retirar a camada mais superficial da pele promovendo o rejuvenescimento

Máscara de Ouro

É cálcio tem poder nutritivo e hidratante, preenche rugas e equilibra a atividade celular

Ofurô

Inúmeros são os benefícios proporcionados por um ofurô. As madeiras utilizadas em sua confecção possuem propriedades medicinais que em contato com a água proporcionam um banho relaxante, tranqüilizante e extremamente agradável, com um aroma sensacional. O banho de ofurô ativa a circulação sanguínea e linfática, alivia as dores musculares e combate o stress do dia a dia, além de contribuir para um sono perfeito.

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria

Janaina Santucci – Foto: MF Models Assessoria