Ashlie Molstad publicou mensagem de autoestima no Facebook e viralizou na rede social - Foto: Reprodução/ Facebook A instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua
Redação Publicado em 16/11/2016, às 12h54 - Atualizado em 17/11/2016, às 13h06
A instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua página no Facebook para passar uma mensagem de autoestima importante aos seus 80 mil seguidores, e acabou viralizando na rede social.
Para mostrar que “não existe corpo perfeito”, ela postou a imagem acima, em que aparece em foto posada, e ao natural, seguida da mensagem abaixo.
Em menos de uma semana, a postagem já acumula mais de 160 mil reações e quase 60 mil compartilhamentos.
Leia alguns trechos do texto:
“A mesma garota. Ângulo diferente”, começa a instrutora.
“Se eu comparar as fotos posadas com as fotos em que estou natural, tenho certeza de que você conseguirá achar a beleza também. Ao contrário do que a sociedade nos ensina, nosso valor não está ligado ao número de ‘gominhos’ que temos na barriga, o tamanho do quadril ou a quantidade de pele que aparece quando balançamos nossos braços”, diz ela.
A mensagem continua:
“Amar a si mesma pode ser difícil. Há anos estão dizendo para nós que não somos boas do jeito que somos, mas eu digo uma coisa; a verdadeira mágica está em abraçar a sim mesma, independente da forma, peso ou ângulo”, explica.
“Nossos corpos não estão quebrados. Essa é a mensagem que a sociedade está tentando passar para todas nós. Mesmo que a realidade pareça difícil, vamos lembrar que somos bonitos, especiais e estamos vivos. Vá em frente e comece a se amar hoje mesmo, isso sim é inspirador”, completou.
COLUNISTAS