Cora (Susana Viera) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Ameaçada por causa de uma dívida de jogo, Cora (Susana Vieira) não verá outra alternativa e acabará se
Redação Publicado em 02/05/2017, às 11h13 - Atualizado às 11h30
Ameaçada por causa de uma dívida de jogo, Cora (Susana Vieira) não verá outra alternativa e acabará se prostituindo para escapar da cobrança de Marcos (Julio Marchado).
Ao chegar em casa, a madame encontra o mal-caráter deitado em sua cama. Sem disfarçar a cara de surpresa, ela oferece vasos e outras peças do mobiliário como forma de pagamento, mas o bookmaker vai rejeitar sua proposta.
Diante da negativa, ela pega o pouco dinheiro que acabou de ganhar no jogo e entrega para ele.
“Tome, tenho dinheiro pra você. Agora some daqui”, diz ela. Ao ver a quantia, ele desdenha, e diz que aquilo é uma mixaria. “Consigo mais. Ando numa maré boa. Agora… Vai embora”, argumenta ela.
Sem sair dali, Marcos diz que quer dormir em bons lençóis, e ela continua tentando manda-lo embora. Ao puxar o lençol que cobria Marcos, a surpresa. Ele está completamente nu.
A mãe de Vitor (Daniel de Oliveira) fica furiosa e abafa um grito. “Seu pilantra, cafajeste. Não tem mulher te esperando em casa não, safado?”, esbraveja. “Sou solto no mundo. E hoje vou ficar amarrado na sua caminha”, provoca ele.
Profundamente irritada, Cora transa com Marcos para ter sua dívida perdoada, mas a história dos dois ainda está longe de terminar.
Aos 74 anos, Susana Vieira revelou que encara as cenas mais íntimas de Os Dias Eram Assim com a maior naturalidade possível.
Em entrevista recente ao jornal Extra, a atriz contou que irá para a cama com o agente para não ter que pagar a dívida:
“Vou seduzi-lo para que ele não me cobre a dívida. Estou no quarto, tiro a roupa, ele está pelado e vou pra cima. Ele vai fazer o que? Vai dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não”, revelou.
À publicação, Susana Vieira contou que alguns atores têm dificuldade de tirar a roupa em cena.
“Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas”, continuou.
Bem-humorada, a atriz ainda brincou sobre a escalação para a atração em que precisa tirar a roupa:
“Ela beija dois homens, tem cena de ‘peladês’, de pelados. Aí eu brinquei no set: ‘Gente não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?”, completou.
COLUNISTAS