Bom Sucesso

Bom Sucesso: Gabriela passa mal e Marcos encontra capanga de Elias

À espera de uma transfusão de sangue que poderá salva sua vida, Gabriela (Giovanna Coimbra) passará mal e será sedada em Bom Sucesso...

Gabriela (Giovanna Coimbra) passa mal enquanto espera doação de sangue - Foto: TV Globo
Gabriela (Giovanna Coimbra) passa mal enquanto espera doação de sangue - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/12/2019, às 15h55

À espera de uma transfusão de sangue que poderá salva sua vida, Gabriela (Giovanna Coimbra) passará mal e será sedada em Bom Sucesso.

Após cobrar uma fortuna para fazer a doação, Elias (Marcelo Faria) decide ir ao hospital só após receber o dinheiro. Nesse meio tempo, ela ficará muito mal de saúde e passará muito mal.

Para piorar a situação, Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto (Antônio Fagundes) se atrasam para o encontro com o malandro.

“Cadê esse seu patrão que não chega? Ele tá de sacanagem, né?”, dispara Elias.

Enquanto os dois não chegam, Paloma (Grazi Massafera) e Doutor Mauri (Jorge Lucas) tentam convencer Elias a fazer a doação. Nesse momento, Vicente (Gabriel Contente) chega preocupado: “Doutor? Corre aqui, a Gabi tá passando mal”, diz.

Ao ver que a filha está respirando com dificuldade, Paloma fica desesperada.

“Calma. Respira fundo. Parece que você tá tendo uma crise de ansiedade. Seus batimentos cardíacos estão altos… isso não é nada bom”, pele Doutor Mauri, ao falar com Gabriela.

Diante do quadro, o médico decide sedar a menina para fazê-la dormir.

Marcos (Rômulo Estrela) e Machado (Eduardo Galvão) encontram Tadeu (Marcello Melo), o capanga de Elias (Marcelo Faria) – Foto: TV Globo

Marcos encontra capanga de Elias

Enquanto Gabriela passa mal no hospital, Marcos e Machado (Eduardo Galvão) encontram Tadeu (Marcello Melo), o capanga de Elias, com o dinheiro, conforme combinado.

“Eu sou o Marcos, filho do Alberto. Esse aqui é o Machado. O meu pai não pôde vir. Mas eu tô aqui com o dinheiro do Elias”, diz Marcos, exibindo o dinheiro.

O cumplice liga e dá o sinal verde para Elias fazer a doação de sangue. Sem que Marcos perceba, Tadeu destrava a arma e se mostra pronto para atacar a dupla e pegar o dinheiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira (24/12).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.