Influencer “secou” após trocar academia por dieta do sexo: “4 horas por dia”

Mari Oliveira abriu jogo com Luciana Gimenez

Redação Publicado em 16/04/2024, às 04h16

Mari Oliveira trocou academia por dieta do sexo para ficar sarada - Foto: Divulgação

A influencer +18 Mari Oliveira surpreendeu ao revelar durante um bate-papo com Luciana Gimenez, no SuperPop, da RedeTV!, que trocou a rotina diária na academia pela dieta do sexo.

No programa, a criadora de conteúdo explicou que faz sexo com o namorado por cerca de 4 horas todos os dias. Tudo é gravado e postado em suas plataformas e o resultado é uma “dupla satisfação”: bolso cheio e corpo sarado. 

“Cansei de academia e decidi testar a dieta, são 700 calorias por dia, é milagrosa”, disse ela, animada. “Vi uma entrevista da Kim Kardashian falando sobre isso e decidi copiar. Meu namorado não reclama. E estou mais sequinha, mais gostosa. Ele também (risos)”, contou.



Na TV, Mari contou que eliminou 5kg desde o início da dieta, em novembro do ano passado. Desde então, ganhou mais fôlego para atividades do dia a dia e salvou sua relação. “Vai esfriando com o tempo, é normal. A dieta me ajudou nisso também. Em casa tá pegando fogo todo dia (risos). É duplamente saudável. Recomendo”, garantiu.

Apesar de se inspirar em famosas, a influencer tem acompanhamento médico e não deixou de fazer musculação esporadicamente para definir o shape. Ela alerta para “dietas milagrosas” e remédios para emagrecimento. Mari já caiu em ciladas do tipo e não teve resultado.

“As pessoas confundem. A dieta do sexo é para secar, perder peso e medidas. Mas para definir os músculos, tem que treinar, ainda que mais leve. A diferença é que parei de viver uma ditadura fitness, consigo equilibrar bem com a nova dieta. Não existe milagre. Mas dá para manter o corpo sem culpa e sem neuras. E mais importante, com prazer”, explicou.

Com apenas 23 anos, a influencer +18 compartilha não apenas sua rotina picante, mas também fotos e vídeos do seu dia a dia. Recentemente, Mari se envolveu em polêmica ao ter o carro pichado pela mulher ciumenta de um assinante. Ela recorreu à polícia e o caso é investigado.


Dieta do sexo mari oliveira