Lady Snow terminou relação monogâmica e mantêm relação aberta
Redação Publicado em 14/02/2023, às 05h11
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo e atriz Lady Snow, de 28 anos, resolveu colocar um fim em seu casamento monogâmico “para viver novas experiências” e faturar na plataforma como pansexual 一 que não tem preconceito de se relacionar com homens, mulheres, transexuais e outros gêneros.
Ao falar sobre a mudança, ela explicou que basicamente “reviveu” depois de assumir uma relação aberta:
“Sempre tive um casamento tradicional, mas me sentia presa. Tinha curiosidade de me aventurar, viver novas experiências. E quando decidi me separar, conheci meu atual marido, assumimos uma relação liberal, e me joguei nos conteúdos adultos. Ele foi meu maior incentivador. Hoje temos uma relação saudável e livre, fazer nudes e vídeos adultos me ajudou a reviver”, contou.
Lady acrescentou: “Isso [ser pansexual] é liberdade. Ter coragem para assumir é para poucas pessoas, temos que levantar essa bandeira e aceitar com naturalidade. Até celebridades assumiram sem medo de julgamentos. Gosto de pessoas, não tenho preconceito, gosto de prazer”, continuou.
Apesar de assumir uma vida livre e sem amarras, a atriz diz ser reservada, careta e muito caseira. Mesmo gravando vídeos picantes, inclusive com o marido, Lady conta que prefere ficar em casa e curtir a família nos momentos de folga.
“Muita gente acha que porque crio conteúdo adulto tenho uma vida totalmente sexual (risos), isso não é verdade. Tenho esse meu lado sexy, mas me considero careta”, revelou.
Além de vender nudes, Lady mantém uma produtora de conteúdo adulto, cuida da casa e dos filhos, além de se dedicar ao marido. A jornada é intensa. Sem revelar valores, ela diz que fatura o suficiente para uma vida confortável e não pretende deixar a plataforma tão cedo.
“Antes de tudo isso estava desempregada, vivendo um relacionamento falido e tradicional, não me sentia realizada. Hoje tenho liberdade, independência financeira e me sinto poderosa, uma sex symbol”, comemorou. “Não tenho medo de rótulos e preconceito, estou curtindo essa fase e aproveitando para faturar. O conteúdo adulto precisa ser encarado com naturalidade”, defendeu.
COLUNISTAS