Novela

Ator de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho será filho de Ana Beatriz Nogueira em Sete Vidas

Ghilherme Lobo conquistou o público por sua atuação em Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Crédito: Reprodução/Instagram Depois do sucesso do filme Hoje Eu Quero

Redação Publicado em 08/09/2014, às 13h16

Depois do sucesso do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, os dois atores principais, Ghilherme Lobo e Fábio Audi, chamaram a atenção da Globo e logo foram contratados pela emissora. A estreia do intérprete do deficiente visual Leonardo será na novela Sete Vidas.

Ghilherme assinou contrato com a Globo no final de agosto e logo foi escalado para a trama das seis. Ele será filho de uma professora humilde, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, e vai morar em uma favela na cidade de Belo Horizonte.

Além de ator, Ghilherme trabalha também em outras áreas, como balé e musicais e já fez dublabens e publicidade — no seu currículo incluem espetáculos como Peter Pan e A Noviça Rebelde.

A novela

Sete Vidas, escrita por Lícia Manzo e dirigida por Jayme Monjardim, conta a história de um fotógrafo (Domingos Montagner) que vai atrás dos sete filhos que teve quando era doador de sêmen para saber mais sobre suas vidas. A trama tem estreia prevista para 9 de março de 2015.

O elenco já conta também com nomes como Débora Bloch, Henri Castelli, Regina Duarte, Grazi Massafera, Fiuk, Ágatha Moreira, Ana Beatriz Nogueira, Anderson di Rizzi, Ângelo Antônio, Carla Salle, Carol Castro, Fernanda Pontes, Gisele Fróes, Juca de Oliveira, Leonardo Medeiros, Letícia Persiles, Mariana Lima, Reynaldo Gianecchini, Sthefany Brito, Tainá Muller e Vanessa Gerbelli.

O filme

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho foi vencedor do Teddy Bear (premiação de filmes com temática LGBT) em Berlim e já ganhou mais de 10 prêmios pelo mundo. Ele foi o quinto filme mais visto no final de semana de estreia e levou mais de 30 mil pessoas aos cinemas, com faturamento de R$ 415 mil — um ótimo número para um filme independente.