Novela

Confirmado: O Dono do Mundo será a nova reprise do canal Viva

Malu Mader e Antônio Fagundes em cena de O Dono do Mundo. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois de muita especulação, o canal Viva finalmente confirmou a reprise

Redação Publicado em 03/09/2014, às 15h04

Depois de muita especulação, o canal Viva finalmente confirmou a reprise de O Dono do Mundo, de Gilberto Braga. A novela vai substituir Dancin’ Days, que também é do mesmo autor, à meia noite com reprise às 13h30, a partir de outubro.

Estavam no elenco Antônio Fagundes (Felipe Barreto), em seu primeiro papel de vilão, Glória Pires (Stella Maciel Barreto), Malu Mader (Márcia), Fernanda Montenegro (Olga Portela), Kadu Moliterno (Rodolfo), Nathália Timberg (Constância Eugênia Barreto), Stênio Garcia (Herculano Maciel), Ângelo Antônio (Beija-Flor/Guilherme), Letícia Sabatella (Taís), Paulo Goulart (Altair Barreto), Paulo Gorgulho (Otávio), entre outros.

O Dono do Mundo foi exibida originalmente entre 1991 e 1992 e estava na fila do canal pago desde o ano passado, mas perdeu espaço na época para Água Viva, que coincidentemente também é de Gilberto Braga.