FAMOSOS

Glória Pires pede réveillon com fogos de artifício sem barulho: “Pros nossos bichinhos também terem uma noite feliz

Glória Pires pede réveillon com fogos de artifício sem barulho: "Pros nossos bichinhos também terem uma noite feliz - Foto: Reprodução/Instagram Na manhã desta

Glória Pires pede réveillon com fogos de artifício sem barulho: “Pros nossos bichinhos também terem uma noite feliz - Foto: Reprodução/Instagram
Glória Pires pede réveillon com fogos de artifício sem barulho: “Pros nossos bichinhos também terem uma noite feliz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2019, às 13h59 - Atualizado às 15h00

Na manhã desta segunda-feira (30/12), Glória Pires usou sua conta no Instagram para fazer um apelo àqueles que pretendem soltar fogos de artifício no Réveillon, que acontece amanhã.

A atriz, protagonista da novela Éramos Seis, refletiu sobre os malefícios que o barulho dos fogos de artifício podem causar nos animais e nas pessoas com hipersensibilidade auditiva. Em um vídeo publicado em sua conta na rede social, ela comentou sobre o caso e fez um apelo.

“Salve, glorioses! Tava aqui pensando que as festas estão chegando, e junto com esse momento maravilhoso vem a queima de fogos. Será que a gente consegue fazer um movimento legal para que as pessoas que utilizam os fogos de artificio se preocupem em buscar fogos sem barulho? Pros nossos bichinhos também terem uma noite feliz”, afirmou a atriz.

Na legenda da publicação, ela reforçou o pedido. “Nossos bichinhos e pessoas com hipersensibilidade auditiva sofrem muito com os barulhos dos fogos de artifício, podendo ter sintomas de estresse, falta de ar, entre outras crises. E existem fogos silenciosos disponíveis! Por que não planejarmos uma noite feliz para todos e todas? Assim, já começamos 2020 com muito amor e respeito ao próximo!”, escreveu.

Imediatamente ela foi apoiada por seus seguidores. “Adorei o recado”, disse uma fã. “Muito bacana a atitude”, disse outro. “Seria um sonho! Defendo essa ideia sempre!”, disse mais uma.

Veja: