Novela

Chandelly Braz descarta ensaio nu após sucesso de cenas de nudez: ‘Não tem nada a ver comigo. Não tenho interesse’

A atriz Chandelly Braz — que interpreta a sensual Marcina na nova versão de Saramandaia — revelou ao site oficial da novela que não tem interesse em posar nua

Redação Publicado em 27/06/2013, às 18h42

A atriz Chandelly Braz — que interpreta a sensual Marcina na nova versão de Saramandaia — revelou ao site oficial da novela que não tem interesse em posar nua para revistas masculinas no momento.

“Não tem nada a ver comigo. Não tenho interesse. Nada contra, só não tenho este desejo”, explicou a atriz.

Apesar de não ter recebido nenhum convite até o momento, suas cenas de nudez, exibidas na terça-feira (25) e também na quarta-feira (26), foram extremamente elogiadas pelos telespectadores.

LEIA MAIS:Na TV a nudez vira polêmica, diz Chandelly Braz

Aos 28 anos, a pernambucana revelou que entendeu toda a sensualidade que a personagem pede, e que chegou a ficar preocupada com sua família:

“Eles moram em uma cidade muito pequena, tenho um irmão pequeno, fiquei preocupada em como isso poderia refletir na vida deles”, afirmou.

A atriz revelou ainda que a os pais encararam a situação com muita serenidade, e que isso a deixou mais segura para interpretar a personagem:

“Eles estão supertranquilos, bem tranquilos, inclusive, e isso me surpreendeu, me deixou muito reconfortada”, finalizou.