Novela

Saramandaia: ‘Só na TV a nudez vira polêmica’, diz atriz Chandelly Braz

A atriz Chandelly Braz, de 28 anos — que interpreta a personagem Marcina na nova versão de Saramandaia —, revelou que acha natural e que não vê problema algum

Redação Publicado em 26/06/2013, às 12h34 - Atualizado às 13h15

A atriz Chandelly Braz, de 28 anos — que interpreta a personagem Marcina na nova versão de Saramandaia —, revelou que acha natural e que não vê problema algum em gravar cenas de nudez para a TV.

No capítulo do folhetim exibido na última terça-feira (25), ela apareceu com os seios à mostra em uma cena em que aparece em sonho para seduzir João Gibão (Sergio Guinzé) [cena abaixo].

“Não tive nenhum problema em fazer cena de nudez. Zero constrangimento. E ali não era nada gratuito. Fazia parte da história da personagem”, afirmou Chandelly ao jornal Extra.

A pernambucana — que namora o ator Humberto Carrão, o Fabinho da novela Sangue Bom — disse ainda que a produção prepara tudo da melhor maneira possível, para que tudo esteja bem na hora de gravar a cena: “Existe um cuidado, porque há uma atriz exposta, nua. Só ficou no set quem realmente precisava ficar.”

O que mais incomoda a atriz, são as polêmicas e as confusões que surgem com as cenas de nudez:

“A nudez para mim é natural. Há gente nua no teatro, no cinema… Só na TV vira polêmica. Isso me incomoda. Entendo que me olhem de forma diferente agora, mas não gosto da confusão”, completou.