Novela

Claudia Raia confirma virada na trama e afirma: “O que destruirá Lívia é o amor”

A atriz Claudia Raia, que interpreta a vilã Lívia na novela Salve Jorge, confirmou que a grande virada na trama de Glória Perez será o envolvimento de sua

Redação Publicado em 20/03/2013, às 12h16 - Atualizado às 13h07

A atriz Claudia Raia, que interpreta a vilã Lívia na novela Salve Jorge, confirmou que a grande virada na trama de Glória Perez será o envolvimento de sua personagem com Théo (Rodrigo Lombardi).

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (20), Claudia disse que só o amor conseguirá destruir a bandida: “É uma virada na história. De uma Lívia fria e racional, passaremos a ver uma Lívia passional e apaixonada. O que a destrói é o amor.”

Ainda esta semana, após ter sua primeira noite com Théo, Lívia demonstrará um ciúme incontrolável. Ela encontrará Márcia (Fernanda Paes Leme) no quarto de hotel do capitão, e ficará furiosa.

Calculista, o rapaz faz de tudo para descobrir e desmascarar a quadrilha. Na cama com a chefona do bando, ele arruma um jeito de perguntar que quem matou Jéssica (Carolina Dieckmann), e liga o assunto à seringa que achou em sua bolsa.

LEIA MAIS: Waleska vira informante da delegada Helô
LEIA MAIS: Morena vê Lívia na rua e tenta pedir ajuda
LEIA MAIS: Rosângela começará a aliciar homens gays

“O relacionamento dos dois é passional. Théo manda nela, e ela gosta, se excita. É aquela relação que vem do controle, da ordem. Ele por ser militar, Lívia por estar acostumada a comandar. Ela vira refém dele, fica desarmada, sem controle, com toda sua estrutura abalada”, contou a atriz à publicação.

“A trama vai pegar fogo em todos os sentidos, inclusive sexualmente. É tudo muito agressivo, animal. Tem o ódio dele e a paixão dela no meio”, completou.

Depois da segunda noite com o capitão, a bandida fugirá para a Capadócia e contará tudo para Wanda (Totia Meireles): “Vim antes que eu faça uma loucura. Estou apaixonada pelo Théo! Perdi o comando de mim (…) Não sei lidar com isso (…) Não estou conseguindo suportar essa sensação de estar nas mãos dele!”

“Lívia fica frágil, insegura. Mas quando descobrir que Morena (Nanda Costa) está viva e é sua grande rival, a coisa vai ficar feia para a mocinha. Vai ser bom esse embate das duas”, finalizou a atriz.