Novela

Salve Jorge: Rosângela começará a aliciar homens gays para escravizá-los sexualmente na Turquia

Já no Rio e seguindo os passos de Wanda (Totia Meireles), Rosângela (Paloma Bernardi) começará a aliciar homens a fim de transformá-los em escravos sexuais. A

Redação Publicado em 14/03/2013, às 12h02 - Atualizado às 12h06

Já no Rio e seguindo os passos de Wanda (Totia Meireles), Rosângela (Paloma Bernardi) começará a aliciar homens a fim de transformá-los em escravos sexuais.

A primeira vítima será um rapaz que está fazendo micagens na praia para divertir os amigos. Ao vê-lo, ela se aproxima e diz: “Nossa, você tem talento, hein? Adorei o número que você tava fazendo aí! Sabia que eu sou empresária de shows? Estou fazendo uma seleção pra levar pra Itália…”

No capítulo seguinte, ela aparece no apartamento das traficadas com outro homem gay.

LEIA MAIS: Russo vê Demir rondando a boate e pega pesado
LEIA MAIS: Théo seduz Lívia e os dois transam na Turquia
LEIA MAIS: Bianca tentará reconquistar o guia Zyah
LEIA MAIS: Wanda suspeita de piloto e saca arma

“Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar”, diz ela. Sem entender nada, ele pergunta: “Aqui? Que lugar é esse? Não, você falou que eu ia ficar num apart… Tanto aqui quanto na Itália. Isso aqui não é um apart”.

Esperta, ela joga o contrato na cara do rapaz: “Tá aqui no contrato que você fez comigo!”.

Logo que Rosângela sai do quarto, cercada por seguranças, Waleska (Laryssa Dias) diz: “Caiu na cilada, cara! Te prometeram o que?”

“Assinei um contrato pra fazer show!”, responde. Ela acaba com as esperanças do pobre homem: “Não tem contrato nenhum não! Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto!”.