Novela

Salve Jorge: Théo seduz Lívia e os dois transam na Turquia

Para descobrir os podres de Lívia (Claudia Raia), Théo (Rodrigo Lombardi) vai aproveitar sua viagem à Turquia para enganar e seduzir a bandida, e os dois

Redação Publicado em 08/03/2013, às 15h35

Para descobrir os podres de Lívia (Claudia Raia), Théo (Rodrigo Lombardi) vai aproveitar sua viagem à Turquia para enganar e seduzir a bandida, e os dois acabarão na cama.

O mocinho dará uma de cafajeste e começará a se envolver amorosamente com a líder da quadrilha. A ideia surgiu após uma conversa com Ciro (Sidney Sampaio), que comenta que a megera está caidinha por ele.

LEIA MAIS:Bianca voltará para tentar reconquistar Zyah
LEIA MAIS:Helô se entrega e vai para a cama com Stênio
LEIA MAIS:Rosângela aliciará mulheres para o tráfico

“Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!”, diz Théo.

Théo viajou para a Turquia para competir em um campeonato de hipismo na cavalaria com Ciro e Élcio (Murilo Rosa).

A fim de provocar o capitão, Lívia vai até o quarto dele e o chama para um coquetel feito para homenagear Élcio. Cheio de si, ele diz que ela foi até lá por outra coisa. Théo a pega firme pelos braços e a beija com vontade. Os dois transam, e o rapaz deixa o quarto enquanto a vilã dorme.