Novela

Salve Jorge: Após encontrar Morena, Waleska vira informante de Helô

A pedido de Helô (Giovanna Antonelli), Waleska (Laryssa Dias) irá até o ponto de encontro onde Morena (Nanda Costa) estará esperando, em Istambul. O plano

Redação Publicado em 15/03/2013, às 11h59 - Atualizado às 14h13

 

A pedido de Helô (Giovanna Antonelli), Waleska (Laryssa Dias) irá até o ponto de encontro onde Morena (Nanda Costa) estará esperando, em Istambul.

O plano funcionará assim: Almir (Murilo Grossi) vai até a moça fingindo que é um cliente. Após acertar o valor do programa com Russo (Adriano Garib), os dois vão para o quarto e ele entrega um bilhete escrito por Morena.

No papel, ela lê: “Confia nele… Morena”. Surpresa, a moça pergunta: “Morena?”.

O policial disfarçado conta que a ex-traficada está bem viva, e que teve uma filha, que ganhou o nome Jessica Vitoria.

“Ela disse que nos podíamos confiar em você e contar com você também pra conseguir desbaratar essa quadrilha! Pegar essa gente toda!”, explica.

Waleska topa ajudar, e os dois combinam de ele se tornar um cliente fixo. No outro dia, ele vai até a boate e acerta com o capanga uma saída para um hotel com Waleska. É de lá que os dois partem para o lugar onde está Morena.

LEIA MAIS: Atriz que faz a Vanúbia fica louca com dieta
LEIA MAIS: Rosângela começará a aliciar homens gays
LEIA MAIS: Lívia diz que está apaixonada por Théo
LEIA MAIS: Russo tenta obrigar Demir a fazer programa

Durante o reencontro emocionado, a moradora do Alemão diz: “Não falei pra você que meu filho não nascia lá? Pois não nasceu! E nós vamos acabar com eles, Waleska! Lembra que eu te falava da doutora Helô? A delegada? é ela!”

Helô pede que Waleska a ajude a libertar as outras garotas, e ela revela que a chefe da quadrilha também está na Turquia.

“Quando ela chega eles esvaziam tudo, ninguém pode entrar naquela boate, ela tem uma entrada especial pra ela, toda camuflada, que eu não sei por onde é, mas dá no lugarzinho lá que ela fica quando quer observar a boate de noite”, diz.

A delegada então arma o plano: “O Almir vai passar a ser seu cliente fixo, Waleska! Vai pagar bem pra você sair só com ele… E você vai passando as informações…”

As amigas se despedem e o plano para prender a líder da quadrilha começa a ser colocado em prática.