Novela

Salve Jorge: Lívia diz que está apaixonada por Théo após primeira noite de amor

Não vai demorar muito para a vilã Lívia (Claudia Raia) se entregar aos charmes de Théo (Rodrigo Lombardi). Logo após a primeira noite de amor, o capitão começa

Redação Publicado em 12/03/2013, às 13h06 - Atualizado às 13h12

Não vai demorar muito para a vilã Lívia (Claudia Raia) se entregar aos charmes de Théo (Rodrigo Lombardi). Logo após a primeira noite de amor, o capitão começa a fazer perguntas a fim de entender o que aconteceu com Morena (Nanda Costa).

O canastrão diz que gostaria de saber o que não foi publicado nos jornais. Olhando nos olhos dele, Lívia repete a frase; “O que não está publicado?”, e depois emenda: “Não está publicado que eu estou apaixonada por você!”

LEIA MAIS:Russo vê Demir rondando a boate e pega pesado
LEIA MAIS:Théo seduz Lívia e os dois transam na Turquia
LEIA MAIS:Bianca tentará reconquistar o guia Zyah
LEIA MAIS:Wanda suspeita de piloto e saca arma

Com a confissão, os dois se beijam apaixonadamente. A bandida diz a Théo que nunca falou isso para ninguém. Para manter o clima, o capitão diz que gostou do que ouviu, e pede para ela repetir a frase.

O papo continua e ele dá um jeito de perguntar sobre Morena: “Foi por isso que você mandou minha namorada aqui pra Turquia?”

E ela responde: “Eu seria mesmo capaz disso. Você é um homem que me desafia. Acho que foi isso que me prendeu a você. De um modo geral os homens se rendem a mim.”

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 21.