Novela

Regina Casé voltará às novelas como mãe de Cauã Reymond

Regina Casé será uma das protagonistas da novela Troia, de Manuela Dias - Foto: TV Globo/ João Januário Regina Casé será uma das protagonistas de Troia, novela

Regina Casé será uma das protagonistas da novela Troia, de Manuela Dias - Foto: TV Globo/ João Januário
Regina Casé será uma das protagonistas da novela Troia, de Manuela Dias - Foto: TV Globo/ João Januário

Redação Publicado em 26/05/2018, às 11h00 - Atualizado às 11h24

Regina Casé será uma das protagonistas de Troia, novela para a faixa das 21h da TV Globo escrita por Manuela Dias – autora das séries Ligações Perigosas e Justiça, ambas de 2016 – e dirigida por José Luiz Villamarim.

Na trama, que irá ao ar após O Sétimo Guardião, que por sua vez será exibida após Segundo Sol, a atriz e apresentadora fará a mãe do personagem de Cauã Reymond.

Aos 64 anos, Regina Casé não emplaca um papel de destaque em novelas desde 2001, quando fez As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu, quando interpretou Rosalva, esposa de Edimilson (Edson Celulari) e mãe de Joana (Priscila Fantin).

Depois disso, Regina fez apenas participações pontuais em novelas da TV Globo. A primeira foi em Ciranda de Pedra, em 2008, na pela de Eunice Jardim. A segunda participação foi como ela mesma, em Cheias de Charme, exibida em 2012.

O início das gravações de Troia está previsto para janeiro de 2019. A estreia deverá acontecer no final de maio e início de junho.

LEIA MAIS:

Lexa e Guimê perderm voo em Lua de Mel
Bella Falconi terá a filha nos EUA
Kim muda o visual para agradar Kanye

Veja mais notícias de Famosos.