FAMOSOS

Regina Casé homenageia tia em cena emocionante de Amor de Mãe

Regina Casé homenageia tia em cena emocionante de Amor de Mãe - Foto: Reprodução / Instagram Regina Casé emocionou os espectadores de Amor de Mãe com uma cena

Regina Casé homenageia tia em cena emocionante de Amor de Mãe - Foto: Reprodução / Instagram
Regina Casé homenageia tia em cena emocionante de Amor de Mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h36

Regina Casé emocionou os espectadores de Amor de Mãe com uma cena em que aparece cantando versos de uma música para a personagem de Jessica Ellen.

Nesta quinta-feira (16/01), ela explicou que a canção foi escrita por sua tia-avó, que ela fez questão de homenagear. “Essa dançando e rindo comigo é a Tia Julinha! Muita gente me perguntou quem é a autora da musiquinha que cantei para a Camila (personagem de Ellen) em Amor de Mãe e Fabinho em Que Horas Ela Volta?. E aí está!”, explicou na legenda da foto que postou no Instagram em que aparece ao lado da familiar.

“Foi ela, irmã mais velha da minha avó materna. Não me deu a vida, mas me salvou a vida várias vezes com seu amor incondicional, sua dedicação… Só sei ser a mãe e avó que sou por causa dela!”, finalizou.

Lurdes, personagem de Regina na trama escrita por Manuela Dias, tem sido um dos destaques da obra, com suas aparições sendo sempre comentadas nas redes sociais, que também exaltam o trabalho da atriz – que não tinha um papel regular em uma novela desde As Filhas da Mãe, de 2001.

Recentemente, Regina afirmou que se inspira em Ivete Sangalo para sua personagem: “Em muitas cenas que estou gravando, me lembro dessa minha amiga tão amada! É que a gente vive rindo uma da outra de tão piradas, malucas e apaixonadas que nós duas somos como mães”, disse em um post nas redes sociais.