Novela

Em Pega Pega, Agnaldo vai preso e confirma versão de Júlio sobre o roubo do Carioca Palace

Agnaldo (João Baldasserini) usa a mesma estratégia de Júlio (Thiago Martins) para não entregar seus comparsas - Foto: TV Globo/ Rafael Campos Após ser levado

Agnaldo (João Baldasserini) usa a mesma estratégia de Júlio (Thiago Martins) para não entregar seus comparsas - Foto: TV Globo/ Rafael Campos
Agnaldo (João Baldasserini) usa a mesma estratégia de Júlio (Thiago Martins) para não entregar seus comparsas - Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Redação Publicado em 06/09/2017, às 17h42

Após ser levado para a delegacia para prestar depoimento sobre o roubo do Carioca Palace, Agnaldo (João Baldasserini) faz de tudo para não entregar seus comparsas.

Diante do delegado Siqueira (Marcelo Escorel), ele acaba se lembrando da versão contada por Júlio (Thiago Martins), e decide seguir pelo mesmo caminho:

“Eu não faço ideia de quem armou o roubo. Só sei que os caras que me procuraram com a proposta não mostraram o rosto, não”, alega.

Após muita insistência, no entanto, o delegado, em parceria com Antônia (Vanessa Giácomo) conseguem arrancar mais uma declaração de Agnaldo.

O ex-namorado de Sandra Helena confessa ter sido o responsável por descobrir a combinação do cofre do Carioca Palace: “A minha principal função no roubo foi encontrar a foto do Galaxie do doutor Pedrinho em uma revista antiga, que estava no depósito”, explica.

O delegado pensa estar mais próximo do verdadeiro mandante do crime e vai fundo na investigação: “Quem disse para você que a placa do carro era a senha do cofre? E para quem você deu os números que encontrou na foto da revista?”, pergunta.

Agnaldo mais uma vez sustenta a história dos mascarados e irrita ainda mais os policiais. Siqueira muda de estratégia e pergunta diretamente a Agnaldo se ele conhece o pai de Malagueta, foragido da polícia: “O nome Timóteo Nunes Filho te diz alguma coisa?”, indaga.

Agnaldo pensa um pouco e finalmente diz uma verdade: “Nada!”.

Dessa forma o depoimento é dado por encerrado e Agnaldo é detido. Ele conta com o auxílio de um defensor público, que será encarregado de sua defesa.

A cena irá ao ar nesta quarta-feira (06/09).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.