Novela

Pega Pega: Resumo dos capítulos de 4 a 9 de setembro

Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric - Foto: TV Globo Segunda-feira (04/09) Pedrinho diz a Rúbia que gostou quando ela disse a Sabine

Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric - Foto: TV Globo
Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 03/09/2017, às 17h10

Pedrinho diz a Rúbia que gostou quando ela disse a Sabine que é sua namorada. Rúbia avisa ao amigo que eles terão que sustentar o falso namoro. Madalena consola Wanderley. Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Domênico diz a Antônia que continua investigando o caso por conta própria. Cíntia avisa a Júlio que Agnaldo está foragido. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Malagueta comunica a Agnaldo que Wanderley foi preso. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric.

Terça-feira (05/09)

Douglas desconfia do envolvimento de Malagueta no roubo. Malagueta impede Mônica de fugir do hotel. Eric avisa a Luíza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Siqueira aceita a volta de Domênico à delegacia. Lígia inventa que deseja ser a melhor amiga de Sabine. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Bebeth diz a Luíza que sempre ouviu de Maria Pia que os pais dela brigavam constantemente por causa de dinheiro. Eric pede a Ingrid sigilo a respeito de um recado que recebeu. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.

Quarta-feira (06/09)

Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Eric pede a Isabel que não ligue mais para sua empresa e avisa que fará o depósito que ela pediu. Malagueta sente que Eric está desconfiado. Prazeres convida Timóteo para jantar em sua casa. Cristóvão conta a Bebeth que Dom é seu filho. Mônica pede a Cíntia para não revelar a ninguém seu histórico com Evandro. Timóteo diz para Elza que alugará a casa da vila. Lígia se inclui no convite que Sabine faz à família de Dom para jantar. Luíza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella e teme o que pode vir a descobrir. Tânia conta a Sabine que Dom convencerá Cristóvão a ir ao jantar. Wanderley visita Agnaldo na delegacia. Eric procura Sandra Helena.

Quinta-feira (07/09)

Eric questiona Sandra Helena sobre as amizades de Agnaldo. Agnaldo se surpreende ao saber que Eric está pagando o advogado de Wanderley. Sabine conta a Tânia sobre o seu plano de envergonhar a família biológica de Dom no jantar. Lígia reconhece Rúbia. Sandra Helena fala de Malagueta para Eric, que decide investigá-lo. Júlio é frio ao falar de Arlete. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Borges discute com Isabel. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio. Borges vê Canivete pulando o muro da vila, mas não identifica seu rosto. Arlete e Júlio encontram Prazeres e Timóteo amarrados. Luíza avisa a Douglas que se encontrará com Hermes no restaurante do hotel. Nelito informa a Sandra Helena que Agnaldo vai para um presídio. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luíza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Todos se surpreendem com o novo visual de Maria Pia.

Sábado (09/09)

Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom ironiza sua atitude. Luíza é rude com Maria Pia. Antônia decide investigar Sandra Helena. Dom recrimina Sabine. Eric e Malagueta admiram Maria Pia dançando. Lígia vai ao Klub Strass à procura de Rúbia. Arlete procura Athaíde. Pedrinho fala com Athaíde sobre o inquérito contra Eric a respeito da morte de Mirella. Lígia vai ao camarim de Rúbia. Luíza decide contar sobre sua investigação para Eric. Tânia faz Madalena se sentir culpada por seu comportamento durante o jantar. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Antônia desabafa com Arlete. Eric gosta da atitude de Maria Pia. Antônia reage intrigada ao ouvir de Arlete o nome de Timóteo. Luíza conta para Eric sobre sua conversa com Hermes. Maria Pia se insinua para Malagueta, que está com raiva por ter se apaixonado por ela. Júlio e Antônia se beijam.