Novela

Sucesso nos anos 80, novela “Fera Radical” será reprisada no canal VIVA

Malu Mader, José Mayer e Denise Del Vecchio em cena de Fera Radical - Foto: TV Globo/ Nelson Di Rago Grande clássico do final dos anos 80, o folhetim Fera

Malu Mader, José Mayer e Denise Del Vecchio em cena de Fera Radical - Foto: TV Globo/ Nelson Di Rago
Malu Mader, José Mayer e Denise Del Vecchio em cena de Fera Radical - Foto: TV Globo/ Nelson Di Rago

Redação Publicado em 22/03/2017, às 18h29 - Atualizado às 18h32

Grande clássico do final dos anos 80, o folhetim Fera Radical, que trouxe Malu Mader, José Mayer, Paulo Goulart e Claudia Abreu no elenco, será reprisada no canal VIVA.

A história foi ao ar em 1988, e esta é a segunda vez que a trama de Walther Negrão será reexibida na TV. A primeira reexibição foi rápida, a novela voltou para a telinha em 1991, no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama, Cláudia (Malu Mader) tenta vingar a morte de sua família. Inconformada, ele retorna para Rio Novo, sua cidade natal, após 15 anos, e dá início ao seu plano de vingança.

A primeira providência é conseguir um emprego na Fazenda Olho d’Água, que pertence aos suspeitos de terem cometido o crime que acabou com a vida de seus pais e irmãos.

Entre ferro e fogo, ela acaba encontrando o amor de sua vida; Fernando (José Mayer), filho de Altino Flores (Paulo Goulart) e Joana (Yara Amaral). Ao engatarem o romance, os dois têm de lidar com as maldades da inescrupulosa Joana.

Fera Radical irá substituir Torre de Babel e começa a ser reexibida no dia 5 dia junho.

Yara Amaral e Paulo Goulart em cena de Fera Radical – Foto: TV Globo/ Nelson Di Rago

Paulo Goulart, Older Cazarré, Thales Pan Chacon e Elias Gleizer em cena de Fera Radical – Foto: TV Globo/ Geraldo Modesto

Yara Amaral e Malu Mader em cena da novela Fera Radical – Foto: TV Globo

Carla Camurati e Thales Pan Chacon em cena de Fera Radical – Foto: TV Globo/ Geraldo Modesto